Portal TJBA - TJBA e aBRAÇO estendem campanha de arrecadação de fraldas até 15 de fevereiro

  • Publicado: 8 Fev 2019, 10:18
  • 32 Visualizações

A Semana aBRAÇAR, com o intuito de arrecadar fraldas descartáveis para crianças assistidas pela Associação aBRAÇO à Microcefalia, foi prorrogada até o próximo dia 15 de fevereiro (sexta-feira). A campanha realizada pela ONG, em parceria com a Assessoria de Ação Social do Tribunal de Justiça da Bahia, acontece desde a última segunda-feira (04), e originalmente chegaria ao fim nesta sexta-feira (08).

Os interessados em participar podem doar fraldas descartáveis, nos tamanhos G, XG e XXG, nos pontos de coleta instalados no térreo do prédio sede do Tribunal de Justiça, no CAB; no Fórum Regional do Imbuí; e no Fórum Ruy Barbosa, em Nazaré, das 8h às 18h. A aBRAÇO à Microcefalia busca fortalecer a rede de apoio às crianças acometidas pela Síndrome Congênita do Zika Vírus (SCZV), e seus familiares, através de uma série de ações.

A organização realiza oficinas e palestras com temas relacionados a área de saúde, além de promover atendimento individualizado com fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas e nutricionistas às crianças que não conseguem assistência através da rede pública ou privada. Vale salientar que a aBRAÇO mantém sua estrutura e serviços graças às doações.

Colabore com a aBRAÇO – “Vakinha”: A Associação está com um crowdfunding aberto até 31 de março, com o intuito de arrecadar valores para a aquisição de aparelhos de adequação postural. Leia mais informações clicando aqui.

Caixa Econômica: Banco 104, Agência 3843, OP 003, CC 479-7.
O CNPJ da instituição é 27.034.649/0001-80.

PayPal: clique aqui para mais informações.

Mais informações: [email protected] // (71)99630-7875

Siga a Associação nas redes sociais:
Facebook /abracoamicrocefalia
Instagram @abracoamicrocefalia

Voltar | Versão para Impressão