Conselho aprova contas 2018 e previsão orçamentária 2019

  • Publicado: 7 Fev 2019, 19:38
  • 461 Visualizações

Nesta quinta-feira (07) teve início o primeiro Conselho de Representante Sindical do ano. Na ocasião, o contador do Sinpojud, Fábio Caldas apresentou as contas 2018 e a previsão orçamentária para o exercício de 2019, e em seguida o diretor de Finanças e Convênios, Antônio Ribeiro 'Bhené' fez a leitura dos pareceres do Conselho Fiscal sendo assim, aprovados pela maioria.

Os delegados apresentaram as demandas da categoria em suas bases e esclareceram dúvidas. O presidente do Sinpojud, Zenildo Castro declarou: “É importante valorizar nosso Sindicato. O Sinpojud tem que ser respeitado, pois nesse momento de crise é perceptível que o Governo quer desarticular o nosso instrumento de luta”, constata.

Ainda durante a plenária, o presidente Zenildo Castro descerrou oficialmente placa “Auditório Jurandy Lima”, em homenagem ao aguerrido colega de luta que faleceu em 2018. Os delegados presentes ovacionaram o companheiro e muito emocionados gritavam: “Jurandy, presente”.









Ainda cumprindo a pauta do edital, Zenildo passou os informes sobre as ações da categoria que devem ser transmitidas à base pelos delegados sindicais, que representam o Sinpojud em suas Comarcas. Na sexta-feira (08) continua a plenária, ainda na sede do Sindicato.


Clique
AQUI e confira fotos.

Voltar | Versão para Impressão