Dia do Aposentado é comemorado com aulão de dança no CCAP

  • Publicado: 24 Jan 2019, 15:58
  • 513 Visualizações

Nesta data especial, quando é comemorado o Dia Nacional dos Aposentados (24/01), O presidente do Sinpojud, Zenildo Castro, através do Centro de Convivência dos Aposentados e Pensionistas (CCAP), preparou uma programação especial para esses servidores.

Na manhã desta quinta-feira (24), aconteceu um aulão de dança, com coreografia do prof. Luiz Bokanha. Também houve sorteio de brindes e um vídeo especial em homenagem aos aposentados de todo o estado.

O presidente congratula a todos os aposentados e completa: “ O Sinpojud tem muita estima pelos aposentados, temos buscado promover uma melhor qualidade de vida a esses servidores e valorizá-los, sempre em busca dos direitos dos aposentados”.

A coordenadora do CCAP, Flávia Saavedra parabenizou os aposentados e pensionistas e ressaltou: “Me sinto realizada em ver como vocês estão curtindo a aposentadoria com qualidade de vida. Estão todos de parabéns, pois o CCAP se tornou uma família para todos nós”.

O representante dos aposentados no Sinpojud, Gilson Cardoso, se emocionou ao lembra de como tantos dos aposentados chegaram e como estão atualmente após a criação do CCAP. “ Vi muitos colegas chegarem aqui com depressão, doentes, com dores e hoje estão alegres, com uma auto estima elevada e a saúde estabilizada.


Confira abaixo a mensagem do presiente Zenildo Castro ao aposentados.

Voltar | Versão para Impressão