CCAP celebra dois anos de fundação

  • Publicado: 10 Dez 2018, 11:16
  • 444 Visualizações


O Centro de Convivência de Aposentados e Pensionistas (CCAP) do Sinpojud celebrou, nesta sexta-feira (7), dois anos de fundação. Durante a comemoração, os aposentados e pensionistas se divertiram cantando e dançando, além de aproveitarem um delicioso coffee break.

O projeto, idealizado pela funcionária do Departamento de Aposentados e Pensionistas do Sinpojud, Bacharel em Serviço Social e pós-graduada em Saúde Coletiva, Flávia Saavedra, já conta com diversas atividades, como o Coral, o Grupo de Dança, o Grupo de Artesanato, yoga, pilates, fisioterapia e massoterapia.

Desde que assumiu a gestão, o presidente do Sinpojud, Zenildo Castro, investiu no projeto, juntamente com a diretora da pasta, Girlene Santana, com o objetivo de valorizar e proporcionar integração entre esses servidores que dedicaram boa parte de suas vidas ao serviço público. “O Sinpojud sente orgulho em poder ajudar a tornar a vida dos aposentados e pensionistas mais leve, garantindo um pouco mais de qualidade de vida, através das nossas atividades. O Poder Judiciário da Bahia deve muito a todos eles”, destacou Castro.

Os interessados em participar das atividades do CCAP podem se inscrever preenchendo a ficha de inscrição online no portal Sinpojud (Clique AQUI) ou imprimir a ficha (Clique AQUI), preencher, entregar pessoalmente no Departamento de Aposentados e Pensionistas na sede do sindicato, ou ainda scanear a ficha preenchida e enviar para o e-mail: [email protected]
Mais informações através dos telefones: (71) 2109 3020 ou 99959 2743 (whatsapp).

Clique AQUI e confira o Álbum de fotos do Aniversário do CCAP

Voltar | Versão para Impressão