Comissão Eleitoral anuncia resultado parcial das Eleições do Sinpojud

  • Publicado: 30 Nov 2018, 14:28
  • 2207 Visualizações

Nesta quinta-feira (29) aconteceram nas comarcas da Bahia as Eleições do Sinpojud. Concorreu ao pleito apenas uma chapa e seguindo o previsto no Estatuto da entidade foram eleitos para os cargos, titulares e suplentes da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e delegados Sindicais.

Em observância ao princípio da transparência e em respeito aos 3 042 filiados que se dirigiram às urnas em suas Comarcas para manifestarem seu direito de voto, a Comissão Eleitoral divulga o resultado parcial da eleição Sinpojud.

Parcialmente  2040 votos foram destinados a Chapa 1: Luta, Compromisso e Ética, correspondendo à 62% dos filiados que votaram nesta eleição. A Comissão Eleitoral ainda informa que diante da ausência do envio do resultado consignado em ata de algumas comarcas, ainda não foi possível chegar ao resultado final de votos.

A Eleição ocorreu nas comarcas do interior e da capital, onde os servidores ativos e inativos escolheram democraticamente seus candidatos que irão gerir o Sinpojud pelo próximo triênio 2019/2022, conforme versa o Estatuto da entidade.

Confira em breve o resultado final das eleições do Sinpojud no nosso portal.



Voltar | Versão para Impressão