Portal CTB - CTB Bahia debate a situação política do Brasil em reunião ampliada

  • Publicado: 7 Nov 2018
  • 17 Visualizações

Foi realizada na manhã desta segunda-feira (05), uma reunião ampliada para discutir com os trabalhadores a situação política do Brasil. O encontro promovido pela CTB Bahia contou com a participação de representantes de diversos sindicatos filiados a CTB.

A mesa foi formada pelo presidente da CTB Bahia Pascoal Carneiro; a Deputada Federal Alice Portugal; Eduardo Navarro Dirigente nacional da CTB e Silvana Coelho diretora executiva de políticas sociais da APLB Sindicato. “Precisamos mais que nunca continuar nas ruas para dialogar com os trabalhadores, a nossa tarefa é de avançar nas articulações, não temos tempo a perder, precisamos intensificar essa nossa luta contra reforma da Previdência de Bolsonaro, ressalta Pascoal Carneiro.

A Deputada Federal Alice Portugal, reeleita com mais de 126 mil votos, sintetizou o desafio à frente: “Não podemos cruzar os braços neste momento, os eleitores diante dos escândalos que foram expostos na imprensa, decidiram não contribuir com os candidatos do nosso campo, é fundamental debater com os trabalhadores de cada base para mostrar os riscos que eles sofrem, e dizer que os sindicatos e as centrais estão do lado deles para defender esses retrocessos”.

No final do encontro ficou marcado um seminário para os dias 6 e 7 de dezembro realizado pela CTB para organização estratégica das centrais.

Voltar | Versão para Impressão