Portal TJBA - Até 23 de novembro, 1ª Vice-Presidência do TJBA realiza pesquisa de opinião

  • Publicado: 7 Nov 2018
  • 17 Visualizações

A 1ª Vice-Presidência, liderada pelo Desembargador Augusto de Lima Bispo, realiza, até 23 de novembro, pesquisa para medir o grau de satisfação dos usuários internos do Serviço de Comunicações Gerais (Secomge) e do Plantão Judiciário do 2º Grau. Os questionários já foram entregues aos gabinetes e às assessorias.

A participação do destinatário do serviço é fundamental para que os gestores identifiquem as não conformidades, definam os planos de atuação, atendam ao Planejamento Estratégico do Poder Judiciário e, assim, melhorem, continuamente, a prestação dos serviços jurisdicionais.

Os questionários, cujos quesitos abordam temas relativos ao atendimento, cadastramento, distribuição dos processos e celeridade na prestação do serviço, podem ser respondidos pelos Desembargadores, Juízes Substitutos de 2º Grau, Assessores e Secretários dos Órgãos Julgadores do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA). No instrumento de coleta de dados, devem ser atribuídos conceitos que variam de péssimo a ótimo e há também disponível um campo para que o informante, caso deseje, insira críticas e sugestões.

A pesquisa já foi realizada na distribuição do 2º Grau em 2017. A partir de seu resultado, foram implementadas medidas preventivas e corretivas com o foco na melhoria contínua da prestação do serviço.

Voltar | Versão para Impressão