Eleições Gerais Sinpojud para triênio 2019/2022 acontecem em novembro

  • Publicado: 5 Nov 2018
  • 943 Visualizações

A eleição para composição da Diretoria Executiva, delegados sindicais e do Conselho Fiscal (titulares e suplentes), do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia – Sinpojud, para o triênio 2019/2022 acontece no dia 29 de novembro.

É de fundamental importância a participação de todos os filiados no processo eleitoral, exercendo o direito ao voto, garantindo assim uma eleição democrática. O Sindicato representa os interesses da categoria e deve buscar a maior participação possível da base, para legitimar e configurar suporte aos dirigentes.

Dessa forma, os interesses da categoria devem se sobrepor, sempre, a interesses pessoais ou político-partidários que possam prejudicar o sistema sindical, buscando-se preservar o conceito arduamente adquirido pelas nossas entidades sindicais ao longo do tempo.

É certo que a credibilidade dos sindicatos e dos seus dirigentes está alicerçada na administração transparente e com efetiva participação dos associados.
Dessa forma, as eleições sindicais são realizadas, em conformidade com o que determina o Estatuto da entidade.

Nessa eleição concorre ao Pleito uma única Chapa. Vocês podem acompanhar todos os documentos, editais e regulamento das eleições no Portal do Sinpojud no banner eletrônico " COMISSÃO ELEITORAL 2018.



Voltar | Versão para Impressão