Aposentados participam de evento em comemoração ao Dia do Idoso

  • Publicado: 3 Out 2018, 10:27
  • 381 Visualizações


Os aposentados e pensionistas do Sinpojud participaram na manhã desta terça-feira (2) da 8ª Marcha da Pessoa Idosa da Bahia, promovida pelo Núcleo Institucional de Aposentados e Idosos (NIAPI), em comemoração aos 15 anos do Estatuto do Idoso.

A marcha, que iniciou na Praça da Piedade, foi finalizada na Câmara dos Municipal do Salvador com a Sessão Especial pela Valorização do Idoso, presidida pela vereadora Marta Rodrigues. A sessão ainda contou com a linda apresentação do Coral CCAP Sinpojud, que emocionou todos os presentes.

A diretora de Assuntos Sociais do Sinpojud, Girlene Santana, participou da caminhada e destacou o engajamento do sindicato na luta pelos direitos dos aposentados e pensionistas, e sua representatividade no Fórum dos Idosos, com a aposentada filiada, Djani da Silva e o representante dos aposentados do Sinpojud, Gilson Cardoso.

Desde que assumiu a gestão, o presidente do Sinpojud, Zenildo Castro, vem buscando a valorização e inclusão das pessoas idosas, através do Centro de Convivência dos Aposentados e Pensionistas (CCAP). “Além das atividades realizadas no CCAP, temos que buscar melhorias para toda essa classe de trabalhadores que dedicaram suas vidas ao exercício de suas funções, para que seus direitos sejam preservados”, ressalta Castro.

A Diretoria Executiva do Sinpojud parabenize todos os idosos e destaca a importância da valorização, respeito e dignidade para esses trabalhadores.

Clique AQUI e confira o álbum com as fotos do evento

Voltar | Versão para Impressão