Sinpojud participa de Marcha em comemoração ao Dia do Idoso

  • Publicado: 1 Out 2018
  • 138 Visualizações

O Dia da Pessoa Idosa é comemorado no dia 1º de outubro. Em comemoração a este dia tão especial, o Sinpojud participa nesta terça-feira (02), da 8ª Marcha da Pessoa Idosa da Bahia, organizada pelo Núcleo Institucional de Aposentados e Idosos - Niapi.

A concentração será a partir das 8h30, na Praça da Piedade onde sairão em caminhada rumo à Praça Municipal. Seguindo a programação, também acontece sessão especial na Câmara dos Municipal do Salvador, a partir das 10 horas, onde o Coral CCAP Sinpojud fará apresentação.

O Sinpojud vem buscando sempre a valorização e inclusão das pessoas idosas, através do Centro de Convivência dos Aposentados e Pensionistas – CCAP. “Estaremos presentes na marcha, pois além das atividades realizadas no CCAP, temos que buscar melhorias para toda essa classe de trabalhadores que dedicaram suas vidas no exercício de suas funções e para que seus direitos sejam preservados”, pontua o presidente Zenildo Castro.

Participam da caminhada, a Diretoria de Assuntos Sociais do Sinpojud, além dos aposentados e pensionistas do CCAP. A diretora da pasta, Girlene Santana informou que o Sinpojud vem se engajando na luta pelos direitos dos idosos inclusive, tem representatividade no Fórum dos Idosos, juntamente com a aposentada filiada, Djani da Silva e o representante dos aposentados no Sinpojud, Gilson Cardoso.

A Diretoria Executiva do Sinpojud parebeniza todos os idosos e destaca a importância da valorização, respeito e dignidade para esses trabalhadores.


Feliz Dia do Idoso!

Voltar | Versão para Impressão