Portal TJBA - TJBA realiza workshop de prevenção, combate a incêndio e primeiros socorros

  • Publicado: 13 Set 2018
  • 14 Visualizações

Representantes do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) do Tribunal de Justiça da Bahia, Diretoria de Engenharia e Arquitetura (DEA), Coordenação de Manutenção (Coman), Coordenação de Obras (Cooba) e Comando de Atividades Técnicas e Pesquisas (CAT) do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia estiveram reunidos para tratar sobre o “Workshop de Prevenção, Combate a Incêndio e Primeiros Socorros do TJBA”.

O Workshop, direcionado para servidores, será realizado no dia 18 de setembro, das 8h às 12h, no auditório do edifício-sede do TJBA, visando sensibilizar e chamar atenção para prevenção e combate a incêndio, e os primeiros socorros.

Ao final da reunião, que aconteceu na quarta-feira (05), foi realizada uma vistoria técnica pela equipe do CAT do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, acompanhada pelos demais participantes da reunião, no edfício-sede do TJBA. Houve análise de extintores, mangueiras, distância e existência de sprinkles (dispositivo usado no combate ao incêndio). Na oportunidade também foi feita a análise do terraço, com estreitamento dos contatos entre os órgãos e instituições presentes para melhoria da segurança e prevenção de desastres no TJBA.

Participaram da reunião o Chefe do Gabinete de Segurança Institucional do TJBA, Coronel Marcos Antonio Lemos; o Oficial do Gabinete de Segurança Institucional, Major Orlando Nonato dos Anjos; Oficial do Gabinete de Segurança Institucional, Tenente Ricardo Alves Ballón Tedesqui; Diretora da DEA, Cláudia Nascimento; Técnico da Coordenação de Manutenção (Coman), José Carlos Sampaio; Representante da Coordenação de Obras (Cooba), José Rivas Neto; Coordenador de Manutenção Predial (Coman), Allan Moreno; e representantes do Comando de Atividades Técnicas e Pesquisas do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, o Capitão Costa, Sargento Seara, Cabo Joseane e Soldado Cordeiro.

Voltar | Versão para Impressão