Atendendo à Comissão de Escreventes, Zenildo Castro recebe Ana Georgina do Dieese

  • Publicado: 10 Ago 2018
  • 983 Visualizações

Atendendo solicitação da Comissão de Escreventes, o presidente do Sinpojud, Zenildo Castro e o diretor de Imprensa, Jorge Cardoso receberam visita da supervisora técnica do Departamento Intersindical de Estatística e Estudo Socieconômico – DIEESE, Ana Georgina da Silva Dias.
O encontro ocorreu na sede do Sinpojud, na manhã desta quinta-feira (09). O objetivo foi tratar do pleito dos técnicos judiciários (escreventes), acerca da disparidade remuneratória e demonstração das reais possibilidades para sanar tal problema.
Após exposição dos pontos relacionados pelos membros da Comissão, durante o último Conselho de Representante Sindical foi montado um cronograma especifico para formular um demonstrativo contendo os valores destinados à verba remuneratória destinada ao cargo de técnico judiciário (escrevente) desde o início da implantação do PCS com suas correções e até sua última aplicação de percentuais linear.
Diante das questões abordadas, o Sinpojud está em total sintonia com a legítima luta por valorização dos técnicos judiciários do TJBA, tratando com o órgão competente, que nos indicará quais caminhos devemos percorrer para atingir o objetivo pretendido que nos permita reduzir a disparidade remuneratória dos técnicos (escreventes), que desempenham atividades judiciárias além das suas atribuições legais.

Confira entrevista da TV SINPOJUD com a supervisora técnica do Dieese, Ana Georgina Dias. CLIQUE AQUI

Voltar | Versão para Impressão