Instituída Coordenação de Assuntos Previdenciários para servidores em processo de aposentadoria

  • Publicado: 7 Ago 2018
  • 762 Visualizações

A Secretaria de Gestão de Pessoas do TJBA (Segesp) agrega, a partir do Decreto nº 549, publicado na última quinta-feira (02), no DJE uma nova unidade de apoio técnico administrativo para servidores em processo de aposentadoria, a Coordenação de Assuntos Previdenciários (CPREV).

A unidade de Apoio Técnico Administrativo foi criada com o objetivo de oferecer, em um mesmo espaço, com um único coordenador, servidores trabalhando exclusivamente no atendimento a colegas próximos da aposentaria. Desta maneira, o objetivo da CPREV é centralizar os dados previdenciários, desburocratizando e reduzindo o período de espera para os processos relativos à previdência.

Os servidores que integram a CPREV passarão por uma capacitação específica oferecida pela Universidade Corporativa (Unicorp) do TJBA nos próximos dias 20, 21 e 22 de agosto, para garantir que estes serviços sejam oferecidos com excelência aos magistrados e servidores.

O presidente do Sinpojud, Zenildo Castro pontua: “Com a criação do CPREV, o Sinpojud espera que os processos de pedido de aposentadoria dos servidores  possam ter maior celeridade”.

Clique AQUI e confira o Decreto nº 549/2018

Voltar | Versão para Impressão