DPCAM Sinpojud participa de Seminário de Saúde Mental no Trabalho

  • Publicado: 9 Jul 2018
  • 130 Visualizações

O Departamento Permanente de Combate ao Assédio Moral e Sexual do Sinpojud, representado pela assistente social da entidade, Acksandra Souza, participou do Seminário de Saúde Mental e Trabalho, na última sexta-feira (6), no Auditório Sérgio Macedo.

O evento foi organizado pela Diretoria de Vigilância e Atenção à Saúde no Trabalhador – Divast, quando na ocasião, foram discutidos temas como a atuação dos sindicatos em relação aos transtornos mentais relacionados ao trabalho.
O DPCAM é um departamento do Sinpojud destinado aos servidores vítimas de assédio moral e sexual e tem auxiliados muitos filiados, no interior e na capital, sempre com muito sigilo e discrição.

O presidente do Sinpojud, Zenildo Castro ressalta a importância de que os filiados que estejam sofrendo algum tipo de assédio procurem o DPCAM e informa: “diversos casos já foram solucionados nesse sentido, porém sabemos que as sequelas de transtornos emocionais causados por essa prática muito comum em muitas unidades judiciais da Bahia, na maioria das vezes são irreversíveis”, alerta Castro.

Informações DPCAM SINPOJUD - (71)2109 3037/ 3031



Voltar | Versão para Impressão