Portal TJBA - Reunião do Conselho dos Juizados Especiais discute projetos e aprecia pedidos de remoção

  • Publicado: 14 Jun 2018
  • 47 Visualizações

Membros do Conselho Superior dos Juizados Especiais realizaram, na segunda-feira (11), mais uma reunião, na sala da Coordenação dos Juizados Especiais (Coje) do Tribunal de Justiça da Bahia.

Na ocasião foi discutido o 43º Fórum Nacional dos Juizados Especiais (Fonaje), que acontece entre os dias 13 e 15 de junho e conta com a participação de magistrados do TJBA. Também foi apresentado o projeto estratégico Queixa Cidadã, que está na fase de levantamento de requisitos, além de serem apreciados pedidos de remoção.

Estavam presentes na reunião os Desembargadores Roberto Maynard Frank e Carmem Lúcia Santos Pinheiro, membros titulares; a Desembargadora Dinalva Gomes Laranjeira Pimentel, suplente; e o Juiz Paulo Alberto Nunes Chenaud, Coordenador dos Juizados Especiais.

As reuniões do Conselho Superior dos Juizados – órgão colegiado que sugere políticas administrativa e legislativa aplicáveis no Sistema dos Juizados Especiais – são realizadas na primeira segunda-feira do mês, sempre às 14h30, na sala 314 Sul do edifício-sede do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

Voltar | Versão para Impressão