Filiada ganha o 19° Miss Bahia Terceira Idade

  • Publicado: 10 Maio 2018
  • 581 Visualizações


A servidora aposentada do Sinpojud, Rita de Cassia Pereira, conquistou o primeiro lugar do 19° Miss Bahia Terceira Idade, realizado na noite desta quarta-feira (09) no Espaço Xisto Bahia.

A aposentada de 61 anos representou o Sinpojud no concurso, desfilando com alegria e elegância e ainda contou com uma torcida organizada, formada por integrantes do Centro de Convivência de Aposentados e Pensionistas (CCAP) do sindicato.

O presidente do Sinpojud, Zenildo Castro, a diretora Girlene Santana e o servidor Gilson Cardoso, se juntaram a torcida pela aposentada. “Viemos prestigiar e incentivar nossos aposentados que participam desse evento todos anos. É importante que a entidade apoie esses servidores que tanto fizeram pelo judiciário baiano” destaca, Castro.

O 19° Miss Bahia Terceira Idade ainda contou com a participação da Miss Bahia 2008, Arlete Ribeiro e a Miss Bahia 2017, Nora Ney Arão da Silva, que desfilaram com as campeãs dos anos anteriores.

Concurso - O Miss Bahia Terceira Idade foi criado em 1988, durante um encontro de grupos de idosos, com o objetivo de se tornar uma atividade recreativa e fortalecer a cidadania e os direitos das pessoas idosas na sociedade.

Na edição deste ano de 2018, o título de Miss Bahia Terceira Idade ficou com Rita de Cassia Pereira, já o segundo lugar ficou com elenita bispo, enquanto a terceira colocada foi Terezinha Santana, que também levou o prêmio de Miss Simpatia e Vestido Mais Bonito.

Clique AQUI  e confira o Álbum de fotos do 19° Miss Bahia Terceira Idade


Voltar | Versão para Impressão