Portal TJBA: Programa Ser abre inscrição para Concurso de Fotografia pelo Dia das Mães

  • Publicado: 16 Abr 2018
  • 48 Visualizações

Todos os servidores do Poder Judiciário da Bahia podem participar, desta segunda-feira (16) até o próximo o dia 30, do concurso de fotografia “Minha mãe na foto”, promovido pelo Programa SER para marcar a passagem do Dia das Mães.
O edital do concurso foi publicado na edição desta segunda-feira do Diário da Justiça Eletrônico (DJE) pela Assessoria de Ação Social, Coordenadora do Programa SER.
A inscrição do servidor é feita com o envio de uma fotografia digitalizada, de 20×30 cm e resolução entre 300 dpi e 400 dpi, para o endereço eletrônico [email protected]
A participação é somente com uma fotografia e, ao enviá-la, o servidor deve informar nome, cadastro funcional, lotação e comarca. O envio de mais de uma fotografia desclassifica o participante automaticamente.
O resultado do concurso será divulgado no dia 11 de maio, no Portal do Tribunal de Justiça da Bahia pela Assessoria de Comunicação ao Social.
Apenas o primeiro classificado será premiado, mas as 10 primeiras fotografias selecionadas pela comissão julgadora serão publicadas na página do Programa SER, no Portal do Tribunal de Justiça da Bahia.

Clique aqui e leia o edital do concurso.

Voltar | Versão para Impressão