Portal TJBA - Aberto prazo para artistas plásticos inscreverem obras em exposições no TJBA

  • Publicado: 12 Mar 2018
  • 93 Visualizações

Os artistas plásticos interessados em inscrever obras nas exposições programadas para o espaço cultural do Tribunal de Justiça da Bahia, do Fórum Ruy Barbosa e do Fórum do Imbui, em Salvador, devem se apressar.

O prazo será encerrado tão logo sejam preenchidas as vagas do cronograma do Centro Cultural do TJBA, informou Vanessa Santos Travessa, coordenadora da Assessoria de Ação Social e responsável pelas exposições.

As mostras de artes plásticas serão nos prédios do Tribunal de Justiça, no Centro Administrativo da Bahia; do Fórum Ruy Barbosa, localizado no Campo da Pólvora; e do Fórum dos Juizados, no bairro do Imbuí.

Os interessados em participar devem apresentar proposta à Assessoria de Ação Social, pessoalmente ou enviando documentação digitalizada para o endereço eletrônico [email protected]

Em 2017, o Centro Cultural do TJBA promoveu 17 exposições, com destaque para a mostra “Grandes Artistas Plásticos Baianos”, reunindo, entre 13 e 24 de março, Bel Borba, Sérgio Amorim, Leonel Mattos e Márcio Lima.

Voltar | Versão para Impressão