Conselho aprova contas, previsão orçamentária e Pauta de Reivindicações

  • Publicado: 22 Fev 2018
  • 1189 Visualizações


Delegados Sindicais do Sinpojud da capital e do interior se reuniram nesta quarta (21) e quinta-feira (22) no primeiro Conselho de Representantes Sindicais de 2018, realizado na sede da entidade. Durante os dois dias, os servidores discutiram assuntos de interesse da categoria, construíram a pauta de reivindicações de 2018, aprovaram as contas do Sinpojud de 2017 e a previsão orçamentária para o ano de 2018.

O presidente do Sinpojud, Zenildo Castro, atualizou os delegados fazendo uma retrospectiva das ações do sindicato no ano de 2017 e informou sobre a reunião com o presidente do TJBA, Gesivaldo Britto, realizada na manhã desta quinta-feira para apresentar a pauta de reivindicações, construída pelos delegados sindicais e o pagamento do abono pecuniário, previsto para iniciar em março deste ano.

Castro também passou os informes sobre assuntos como substituições, licença-prêmio, passivo dos 18%, dentre outros. "É importante que os delegados sindicais transmitam as informações aos filiados em suas respectivas comarcas, pois muitas ações não podem ser divulgadas abertamente no portal, mas é papel do delegado sindical ser a voz do Sinpojud na base da categoria", destacou.

Nesta sexta-feira (23), acontece a Assembleia Geral da categoria onde serão apresentadas as contas, a previsão orçamentária e a Pauta de Reivindicações para ser discutida com a categoria e colocada em votação.

Clique AQUI e confira o álbum de fotos

Voltar | Versão para Impressão