Sinpojud protesta contra reforma da Previdência e altera expediente

  • Publicado: 19 Fev 2018, 12:58
  • 758 Visualizações


O Sinpojud participou na manhã desta segunda-feira (19) da mobilização contra a reforma da Previdência realizada em Salvador na região do Shopping da Bahia. A mobilização faz parte do Dia Nacional de Luta Contra a Reforma da Previdência.

Trabalhadores e centrais sindicais de diversos segmentos protestaram de forma pacífica contra a tentativa do governo Temer de colocar a reforma da Previdência em votação na Câmara Federal e alertaram à população para os prejuízos da reforma, que acaba com o direito de aposentaria de milhões de trabalhadores.

A diretoria de Assuntos Sociais do Sinpojud, Girlene Santana, que representou a entidade na mobilização, destacou o papel dos trabalhadores nas mobilizações. “Não adianta apenas reclamar, temos que lutar e nos mobilizar contra essa reforma que retira de forma cruel o direito dos trabalhadores”, protesta a diretora.

Novo Protesto - Um novo protesto está previsto para iniciar as 15h no Campo da Pólvora. O Sinpojud convida os servidores que puderem para participarem da mobilização e se unirem na luta contra a perda de direitos da classe trabalhadora.

A Diretoria Executiva do Sinpojud informa que participará do protesto desta tarde e por isso o expediente da entidade sofrerá alterações.

Confira abaixo como ficará o funcionamento do sindicato:

SEDE: Expediente até as 14h, com funcionamento normal na terça-feira (20);

CASA DE PASSAGEM: Expediente até as 14h, mantendo os filiados que já estão hospedados em virtude de tratamento médico na capital, bem como aqueles filiados que já tenham feito reserva antecipada. Retorno das atividades normais a partir da terça-feira (20);

Centro Permanente de Combate ao Assédio Moral e Sexual: Expediente até as 14h, com funcionamento normal na terça-feira (20).

Foto: Reprodução (Bocão News)

Voltar | Versão para Impressão