Sinpojud assina convênio com AABBs da capital e do interior

  • Publicado: 19 Fev 2018
  • 2525 Visualizações


Visando proporcionar maior integração e lazer aos filiados ca capital e do interior, a Diretoria Executiva do Sinpojud assinou convênio com a AABB - Associação Atlética Banco do Brasil.

Com o convênio, o filiado interessado em se associar a AABB ficará isento da taxa de adesão, ficando responsável apenas pela mensalidade. A princípio estão disponíveis 38 cidades para os filiados escolherem a AABB mais próxima a qual se associarem. Contudo, em breve estarão disponíveis o total de 90 AABBs em todo estado.

Desde que assumiu a gestão do Sinpojud, o presidente Zenildo Castro e toda Diretoria Executiva se comprometeram em trabalhar pelos servidores do interior, que se queixavam da falta de lazer em algumas comarcas. “Era um pedido antigo dos nossos filiados do interior e ficamos satisfeitos de poder proporcionar essa opção de lazer. Iniciamos com 38 AABBs, mas em breve serão 90 cidades para nosso filiado escolher em qual se associar”, destaca Castro.

A Associação Atlética Banco do Brasil destaca-se como um dos maiores e melhores clubes sociais do Brasil. Dentre os programas e atividades oferecidos estão, atividades de lazer, atividades esportivas, hospedagem e programação de festas para toda família, com verificação prévia de disponibilidade.

Os filiados interessados em associar-se deve ligar para o setor de Convênios do Sinpojud, através dos telefones: (71) 2109 3042/ 3034 ou através do email: [email protected] ou [email protected]

Além do presidente do Sinpojud, participaram da reunião com os representantes da AABB, os diretores Antônio Ribeiro “Bhené” e Manuel Suzart.

Clique AQUI e confira a lista completa de cidades com AABBs disponíveis para adesão.



Foto: Reprodução AABB

Voltar | Versão para Impressão