Sinpojud completa 29 anos de luta em defesa dos servidores do judiciário

  • Publicado: 28 Jan 2020, 15:10
  • 2765 Visualizações


Em 1991 nascia o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia (Sinpojud), criado com o objetivo de resgatar a dignidade e o respeito dos servidores da Justiça.

Nestes 29 anos de fundação o Sinpojud coleciona lutas e vitórias em prol do seu filiado. Esses 29 anos são dedicados aos servidores do Poder Judiciário, que acreditaram e acreditam nesta entidade criada para defender os seus direitos.

O presidente do Sinpojud, Zenildo Castro, parabeniza os trabalhadores e garante que manterá a luta pela defesa e garantia de direitos. "São 29 anos de muito suor, muita batalha e acima de tudo, muita perseverança para defender os direitos daqueles que mantém essa entidade funcionando e são a razão da sua existência. Só podemos agradecer a confiança e garantir que continuaremos lutando por eles", destaca Castro. 

Toda Diretoria Executiva do Sinpojud parabeniza os trabalhadores do Poder Judiciário que com força e dignidade ajudaram a construir a história desta entidade. Parabéns Sinpojud, parabéns filiados!


Voltar | Versão para Impressão