Sinpojud consegue correção de indenização de transporte para oficiais e agentes

  • Publicado: 19 Dez 2017
  • 3030 Visualizações


Após muita luta do Sinpojud, o Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça da Bahia aprovou, nesta terça-feira (19) por unanimidade, a correção da indenização de transporte dos oficiais de justiça, com um reajuste de 70%, inclusive para os que estão com portaria de designação. 

Com muito esforço o Sinpojud conseguiu incluir ainda a gratificação por atividade externas (GAE)  para os agentes de proteção ao menor, que desde 2013 estão nessa luta com as atividades externas porém os mesmos não tinham direito a essa percepção da indenização.

Desde 2013 os valores não eram corrigidos e a partir de agora passarão a ser corrigidos anualmente pelo índice inflacionário dos emolumentos das custas.

Essa é mais uma vitória da Diretoria Executiva do Sinpojud, que desde que assumiu a gestão se comprometeu em lutar por toda categoria do judiciário baiano. "Estou feliz com mais essa vitória, pois lutamos muito pra isso. Sabemos que ainda temos muito a alcançar, mas já foi um grande passo neste ano de tantas dificuldades que estamos vivendo", celebra o presidente Sinpojud, Zenildo Castro.

Voltar | Versão para Impressão