Sinpojud participa do Dia Nacional de Mobilização e altera expediente desta sexta (10)

  • Publicado: 9 Nov 2017
  • 1069 Visualizações

A Diretoria Executiva do Sinpojud informa que participará do Dia Nacional de Luta, programado para esta sexta-feira, 10 de novembro e por isso não haverá expediente na entidade.

O Sinpojud convida os servidores que puderem para participarem da mobilização contra a perda de direitos da classe trabalhadora, com as Reformas Trabalhista e da Previdência.

A agenda de lutas começa às 5h30 da manhã, com manifestação dos trabalhadores e trabalhadoras, nos polos Petroquímico e Industrial de Camaçari. Já as 6h, começa a concentração na entrada da Estação da Lapa, na região do Dique do Tororó. Em seguida, a partir das 9h, terá uma caminhada do Campo Grande ao Comércio, onde acontece protestos em frente às sedes da Justiça do Trabalho e da Previdência Social.


Confira abaixo como ficará o funcionamento do sindicato:

SEDE: Expediente suspenso nesta sexta-feira (10), com retorno na segunda-feira (13);

COLÔNIA DE FÉRIAS: Expediente suspenso nesta sexta-feira (10), funcionando normal no sábado (11) e domingo (12);

CASA DE PASSAGEM: Expediente suspenso na sexta-feira (10), mantendo os filiados que já estão hospedados em virtude de tratamento médico na capital, bem como aqueles filiados que já tenham feito reserva antecipada. Retorno das atividades normais a partir da segunda-feira (13).

Centro Permanente de Combate ao Assédio Moral e Sexual: Expediente suspenso nesta sexta-feira (10), com retorno na segunda-feira (13).

Voltar | Versão para Impressão