Sindijudiciário/ES realiza visita para conhecer modelo de setores do Sinpojud

  • Publicado: 8 Nov 2017
  • 205 Visualizações

A presidente do Sindijudiciário/ES, Adda Maria Monteiro acompanhada das diretoras, Fernanda Morgado (jurídico), Climene Rodrigues (saúde e previdência) visitaram as dependências do Sinpojud, nesta terça-feira (07).

O objetivo foi conhecer como funcionam, na prática, alguns setores do Sinpojud, por se tratar de um sindicato tido como modelo em muitos estados.

Para a presidente, Adda Maria, conhecer o Departamento Permanente de Combate ao Assédio Moral e Sexual - DPCAM foi um dos motivos principais da visita. “Temos uma proposta de implementar o modelo lá no Sindijudiciário/Es, pois temos nos preocupado com essa questão que é uma realidade também em nosso estado”. A presidente ainda informou que está lançando no próximo dia 17 uma cartilha de prevenção e combate ao assédio moral.

Além do DPCAM, as diretoras também visitaram a Casa de Passagem, a Colônia de Férias e a sede do Sinpojud, nesta última, ficaram muito satisfeitas em conhecer a Imprensa, o Departamento Jurídico o Centro de Convivência de Aposentados e Pensionistas – CCAP e os demais setores que para elas vêm desenvolvendo um serviço de qualidade e que têm sido exemplo para muitos sindicatos.

A Diretoria Executiva do Sinpojud agradece a presença das queridas colegas e mais uma vez se coloca a disposição para trocar experiências e oferecer apoio no que for necessário, pois entende que os servidores do judiciário em todo o país são uma família e vivenciam os mesmos problemas e carências.



Voltar | Versão para Impressão