Dia do Servidor é celebrado com 1ª Feira de Saúde Viver Bem

  • Publicado: 30 Out 2017
  • 211 Visualizações


Sem muitos motivos para comemorar, visto que os trabalhadores públicos de todo país vêm enfrentando um período difícil, o Sinpojud resolveu celebrar o Dia do Servidor Público com uma programação dedicado à saúde do trabalhador, a “1ª Feira de Saúde Viver Bem”.

O evento, que foi realizado neste sábado (28) na Colônia de Férias Chácara do Alto, teve como objetivo conscientizar os servidores da importância do cuidado com a saúde e promover a valorização da qualidade de vida. “Sabemos que o momento é difícil, mas não queria que esse dia passasse em branco, por isso promovemos esse evento dedicado a saúde do servidor. Para desempenharmos um bom trabalho, temos que cuidar da nossa saúde e o Sinpojud, além de lutar pelos direitos dos seus filiados, também precisa promover ações de prevenção e cuidado com a saúde do seu filiado”, destaca o presidente do Sinpojud, Zenildo Castro.

A “1ª Feira de Saúde Viver Bem” contou com stands das empresas conveniadas ao Sinpojud, que ofereceram atendimento médico, nutricional, massoterapia, saúde bucal, dentre outros relacionados a saúde. O evento ainda foi animado por uma roda de samba, a apresentação do Grupo de Dança do CCAP, acompanhado de uma deliciosa feijoada.

“Foi uma festa linda, acolhedora, com muita música. Os dançarinos, com o professor Luiz Bocanha com toda sua presteza e alegria apresentaram seus passos alegres e contagiantes. Convido aos nossos colegas aposentados e pensionistas q venham se juntar a nós e participar das nossas atividades. Que nosso Presidente Zenildo Castro continue essa pessoa simples e participativo em todos os eventos realizados pelo nosso Sindicato”, agradeceu a servidora aposentada e Miss Sinpojud de 2017, Rita de Cássia.
Animada com o evento, a pensionista Márcia Batista, que também é Rainha do Milho de 2017, aproveitou e se contagiou com a Feira de Saúde. “Foi um dia maravilhoso e muito proveitoso, já que nos foi oferecido saúde física e mental. Gostaria de expressar meus sinceros agradecimentos ao Sinpojud, aqui representado pelo nosso presidente Zenildo Castro e da diretoria que vem desenvolvendo um belíssimo trabalho. Exemplo disso são às inúmeras lutas que esses guerreiros têm travado para defender nossos direitos, sendo incansáveis para que tenhamos o maior número possível de vitórias. Claro que sem esquecer que seus filiados também precisam de qualidade de vida e para isso foi criado o nosso CCAP que nos oferece diversas atividades, através do Setor de Aposentados. Como sempre digo, juntos somos mais forte, sempre”, comemora a pensionista.

A Diretoria Executiva parabeniza os servidores pelo seu dia e destaca o seu papel de suma importância para a sociedade. “Parabéns servidor do Judiciário baiano, por sua dedicação e esforço. O Sinpojud estará sempre lutando por vocês, buscando junto ao Poder Judiciário, melhores condições de trabalho e respeito aos seus servidores”, finaliza Castro.

Clique AQUI  e confira o Álbum de Fotos

Clique AQUI e confira a matéria na TV Sinpojud
Clique AQUI e confira a matéria em nosso canal no Youtube


Voltar | Versão para Impressão