Presidente do Sinpojud esclarece dúvidas de servidores de Irecê

  • Publicado: 11 Out 2017
  • 740 Visualizações


O presidente do Sinpojud, Zenildo Castro, e o diretor de Imprensa, Jorge Cardoso, visitaram nesta terça-feira (10) a Comarca de Irecê.

A reunião foi um compromisso firmado com o delegado regional Tarcio Gomes de Oliveira, atendendo pedido dos servidores.

Durante a visita, os servidores da Comarca esclareceram as dúvidas sobre a correção da tabela remuneratória, licença prêmio, processo de execução dos 18%, perdas de direitos no âmbito do Judiciário, além de dúvidas específicas de cada servidor.

O presidente do Sinpojud também abordou a conjuntura política atual e destacou a importância do fortalecimento sindical na luta para manter os direitos adquiridos. “Diante das dificuldades e a contínua pretensão dos governantes em retirar direitos dos trabalhadores, é preciso que de cada servidor compreenda que devemos nos fortalecer quanto instituição sindical. Precisamos agir em conjunto para conquistar e manter direitos" destaca Castro.

Ao final da reunião a servidora aposentada Maria Gardênia Cordeiro da Silva Soglia, reconheceu a importância do Sinpojud na base, ouvindo os filiados e apresentando soluções para os inúmeros problemas existentes em cada Comarca.

Voltar | Versão para Impressão