Diretoria convida servidores para evento Outubro Rosa do Sinpojud

  • Publicado: 5 Out 2017
  • 314 Visualizações

A diretoria de Assuntos Sociais do Sinpojud promove, no próximo dia 11 de outubro, a partir das 14 horas, no auditório da sede do Sinpojud, uma programação especial dedicado as mulheres, com o tema “Mulheres, consciência e luta!”.

O evento marca a Campanha Outubro Rosa deste ano do Sinpojud e tem por objetivo conscientizar homens e mulheres quanto ao câncer de mama, que já atinge grande parte da população mundial.

A programação vai contar com apresentação do Coral e do Grupo de Dança do CCAP, palestras e relatos sobre o câncer de mama e um coquetel para os convidados.

Câncer de Mama - No Brasil, o Ministério da Saúde estima 52.680 casos novos em um ano, com um risco estimado de 52 casos a cada 100 mil mulheres. Segundo dados da Sociedade Brasileira de Mastologia, cerca de uma a cada 12 mulheres terão um tumor nas mamas até os 90 anos de idade.

A informação e o diagnóstico precoce são muito importantes na luta contra o câncer. Entre nessa luta e participe desta campanha junto com o Sinpojud!

Confira abaixo a programação:


Voltar | Versão para Impressão