Sinpojud conquista Zona Azul para oficiais da CEMAN

  • Publicado: 13 Jun 2017
  • 1128 Visualizações

Após diversas reivindicações da Diretoria Executiva do Sinpojud, a Corregedoria Geral do Tribunal de Justiça da Bahia, através do seu corregedor des. Osvaldo Bonfim, em parceria com a Prefeitura Municipal de Salvador, concedeu aos oficiais de justiça lotados na CEMAN da capital, o direito ao estacionamento da Zona Azul.
A solenidade de entrega dos cartões aconteceu nesta terça-feira (13), na Central de Mandados de Salvador. O diretor de Cultura e Desportos do Sinpojud, Manuel Suzart avalia a concessão como uma grande conquista, porém enfatiza: “o Sinpojud continuará reivindicando a concessão também para todos os oficiais de justiça da capital e também para os que trabalham nas comarcas onde existem Zona Azul”.
Presente no evento estavam, a servidora e ex diretora do Sinpojud, Romilda Lima, o corregedor Geral da Justiça, des. Osvaldo Bonfim, além do juiz corregedor John Maikel.
O presidente do Sinpojud, Zenildo Castro declara: “chegamos a essa vitória com muita luta, juntamente com toda a Diretoria e o corregedor geral da justiça, des. Osvaldo Bonfim que concedeu o pleito da categoria”, finaliza Castro.

Voltar | Versão para Impressão