Sinpojud lança campanha “ CORREÇÃO DO PCS e LINEAR JÁ!

  • Publicado: 27 Jun 2017
  • 3341 Visualizações

A Diretoria Executiva do Sinpojud lançou neste sábado (10), uma campanha em prol da Correção do Plano de Cargos e Salários (PCS) e pelo reajuste linear da categoria do judiciário baiano. Placas de outdoors foram colocadas na Av. Paralela com o slogan CORREÇÃO DO PCS JÁ!
A outra arte fala sobre o Linear e como houve impedimento por parte da Central de Outdoors para colocação das placas, sob justificativa de que se tratar de campanha contra o Governo do Estado está sendo divulgada no topo portal da entidade, bem como na nossa fanpage no facebook e serão colocadas faixas itinerantes em lugares estratégicos. Esta apresenta o slogan “Não conceder linear ao servidor é calote tamanho G do Governo do Estado”.
O Sinpojud esclarece que repudia tal censura e assegura que nenhuma medida nos fará calar as reivindicações de nossa categoria. Jamais fugiremos da luta!  
A Diretoria tem buscado através do diálogo diversas negociações para os pleitos, porém até o momento o Tribunal de Justiça ainda não concedeu os direitos inerentes aos servidores do judiciário, que já realizaram diversas paralisações, cumprindo calendário de mobilizações e aguardam um retorno do TJBA. No dia 07 de julho haverá uma Assembleia com paralisação de 24 horas e a categoria deve decidir os novos rumos das manifestações.

Voltar | Versão para Impressão