Forró dos Aposentados e Pensionistas supera expectativa em animação

  • Publicado: 8 Jun 2017
  • 770 Visualizações

Nesta sexta-feira (09), os Aposentados e Pensionistas do Sinpojud se divertiram no Forró destinado a esses servidores que no quesito animação têm surpreendido.
A festa aconteceu na Colônia de Férias do Sinpojud, com uma linda decoração junina, comidas típicas e a animação da Banda Forrozeira “Luzo: Xodô de Pai”.
Na ocasião, a Quadrilha Junina de Aposentados e Pensionistas apresentou a coreografia do professor de dança, Luiz Bokanha e surpreendeu com animação, lindas fantasias juninas e sincronização nos movimentos.
O grupo faz parte da turma de dança do Centro de Convivência de Aposentados e Pensionistas do Sinpojud (CCAP), que tem aulas todas às terças e quintas no Auditório do Sindicato, em Nazaré.
O presidente do Sinpojud, Zenildo Castro parabenizou os servidores da terceira idade pela disposição, e destacou: “vocês são a prova de que terceira idade é a melhor idade e de que está aposentado não é está doente ou tomando remédios, e sim viver com alegria e vontade de viver”, pontuou. 

O presidente fez um convite ao grupo para apresentar coreografia junina no Forrojud, que acontece no próximo dia 14.

Ainda durante o evento, houve desfile para escolha do Rei da Rainha do Milho 2017. O aposentado, Geraldo Jaqueira e a pensionista, Márcia Batista foram os vencedores do concurso. A Rainha do Milho 2017 recebeu a faixa e a coroa das mãos da Rainha do Milho 2016, Lourdes Maria.
Finalizando o evento ainda ocorreu um outro desfile. Desta vez foi eleita como Miss Sinpojud 2017, a aposentada Rita de Cassia Pereira.

Na oportunidade, a funcionária do Departamento de Aposentados e Pensionistas, Flávia Saavedra explicou: Eliana Arão receberá a faixa de Miss Sinpojud 2016 das mãos da antiga Miss Sinpojud, Ana Dórea, já que a mesma não esteve presente no último concurso realizado em março deste ano. 
Todo o evento foi apresentado pela diretora do Setor Social do Sinpojud, Girlene Santana e organizado pela equipe do setor, Gilson Cardoso, Cristina Menezes e Flávia Saavedra. Também estiveram no evento o diretor de Administração Cristovam Oliveira.
O Sinpojud agradece a todos os Aposentados e Pensionistas que participaram deste lindo evento e parabeniza a todos que contribuíram para a realização desta festa tão organizada e alegre, inclusive ao competente corpo de jurados do concursos das miss. Também destaca a participação de aposentados e pensionistas que vieram do interior do estado para abrilhantar ainda mais o festejo junino.

Confira mais fotos no Album de Imagens do nosso portal. CLIQUE AQUI

Voltar | Versão para Impressão