Natal Solidário: Sinpojud visita instituições de caridade

  • Publicado: 21 Dez 2016
  • 501 Visualizações


Final de ano também é tempo de olhar para o próximo e ajudar os mais necessitados. O Sinpojud, através do Coral do Centro de Convivência dos Aposentados e Pensionistas (CCAP), e das funcionárias da entidade levaram toda a alegria e renovação que a música pode proporcionar, além de doações arrecadadas no Sinpojud.
No dia 19 de dezembro, o Coral CCAP sob a regência de Paola Kaka e na presença do presidente do Sinpojud Zenildo Castro alegraram os idosos do Lar Irmão José, em Brotas.
Já no dia 21 foi a vez do Coral CCAP cantar canções natalinas para as idosas do Abrigo Maria Magalhães – AMMA, nos Barris. As senhoras do abrigo acompanharam o Coral, todas muito bem cuidadas e arrumadas para a apresentação do Coral, tão esperado por elas.
Ainda no dia 21, as funcionárias do Sinpojud, Maiana Mota (Secretaria) e Cristina Menezes (Social) levaram ao Núcleo de Apoio ao Combate ao Câncer Infantil (NACCI), os donativos arrecadados pelos demais funcionários do Sinpojud ao longo de todo o mês de dezembro.
O presidente do Sinpojud, Zenildo Castro, que também acompanhou a apresentação, destacou: “é com imensa satisfação que vejo nos olhos desses idosos o prazer que a música proporciona. Compartilhar momentos de alegria, carinho e atenção é uma oportunidade única” pontuou Zenildo.


Voltar | Versão para Impressão