CCAP abre inscrição para servidores ativos acima de 60 anos

  • Publicado: 2 Dez 2016
  • 1457 Visualizações

O Centro de Convivência de Aposentados e Pensionistas (CCAP), que abriu inscrições para o Coral apenas para os aposentados e Pensionistas abre espaço também aos servidores da ativa que tem idade acima de 60 anos.
O projeto, que propõe a realização de diversas atividades voltadas para esse público, atualmente conta com aulas de Coral, Dança e Artesanato.

Sob a regência de Paola Dalva Kaká, o Coral 3ª idade Sinpojud acontece teve início no dia 07 de novembro das 9h às 11h e se reúne todas às segundas e quartas-feiras, no Auditório da nova sede do Sinpojud, localizada na Rua Marujos do Brasil, nº 18. Tororó. Nazaré.

Os interessados poderão se inscrever preenchendo a Ficha de Inscrição online no portal Sinpojud (Clique AQUI) ou imprimir a ficha (Clique AQUI), preencher, entregar pessoalmente no Departamento de Aposentados e Pensionistas na sede do Sindicato, ou mesmo scanear a ficha preenchida e enviar para o e-mail: [email protected] Maiores informações através dos telefones: (71) 99959 2743 (whatsapp) / 2109 3020.

O Centro de Convivência de Aposentados e Pensionistas (CCAP) tem por objetivo proporcionar integração entre esses servidores que dedicaram boa parte de suas vidas ao serviço público e as atividades acontecem no Auditório da sede nova do Sinpojud, localizada na Rua Marujos do Brasil, nº 18. Tororó. Nazaré.

Confira abaixo os horários das atividades do CCAP

Coral – segundas-feiras, das 9h às 11h
Dança- Terças e quintas, das 9h às 11h
Artesanato – sextas-feiras, das 9h às 11h



Voltar | Versão para Impressão