Portal TJBA- Juízes do 2º Grau são designados para atender comarcas do interior do estado

  • Publicado: 25 Maio 2016
  • 601 Visualizações

Juíza Rosana Fragoso Modesto Chaves, coordenadora do trabalhoJuíza Rosana Fragoso Modesto Chaves, coordenadora do trabalhoProsseguindo com as ações de concentração de esforços, no atendimento dos casos urgentes, novos ou em curso, a Presidência do Tribunal de Justiça da Bahia designou novos juízes substitutos do 2º Grau para comarcas da Capital e do interior do estado.
O atendimento, em caráter excepcional, física e remotamente, os magistrados vão atuar nas unidades judiciárias em Salvador, Feira de Santana, Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Paulo Afonso, Jacobina, Irecê, Camaçari, Itabuna e Utinga.
Em março passado, a presidente Maria do Socorro Barreto Santiago instituiu um grupo de trabalho, formado por juízes substitutos do 2º Grau, para atender às unidades judiciárias de comarcas do interior no período de 1º de abril a 30 de junho deste ano.

A participação do grupo de trabalho não exclui a responsabilidade dos titulares das unidades que compõem a lista anual de substituição ou os magistrados designados para as unidades judiciárias.

A coordenação do trabalho é da juíza Rosana Fragoso Modesto Chaves, assessora especial da Presidência para Magistrados (AEP1).

Foram designados os magistrados:

Alvaro Marques de Freitas Filho – Comarca de Salvador, Vara dos Feitos Relativos a Delitos Praticados por Organização Criminosa;

Andrea Teixeira Lima Sarmento Netto – Comarca de Salvador, Vara dos Feitos Relativos a Delitos Praticados por Organização Criminosa;

Anna Ruth Nunes Menezes Bispo – Feira de Santana, 3ª Vara de Família;

Tiberio Coelho Magalhães – Porto Seguro, 1ª Vara De Família;

Marcus Aurelius Sampaio – Teixeira de Freitas, 1ª Vara Cível;

Daniel Pereira Ponde – Paulo Afonso, 1ª Vara Criminal;

João Paulo Guimarães Neto – Jacobina, 3ª Vara Cível;

Jose Onofre Alves Junior – Irecê, 2ª Vara Cível;

Virginia Silveira Wanderley dos Santos Vieira – Camaçari, 2ª Vara Cível;

Marcos Adriano Silva Ledo – Itacaré, 2ª Vara Criminal da Comarca Itabuna;

Carlos Roberto Silva Junior – Utinga, Vara Criminal da Comarca de Itaberaba.

Voltar | Versão para Impressão