Sinpojud cobra agilidade nos itens da pauta de reivindicação da categoria

  • Publicado: 20 Maio 2016
  • 2570 Visualizações

Em reunião com a Mesa Diretora do TJBA, em Vitória da Conquista, o presidente do Sinpojud, Zenildo Castro pediu apoio para aprovação do Projeto de Lei que trata sobre as férias dos servidores, bem como o pagamento dos 18%, que inclusive o Sinpojud já formalizou a proposta de acordo, através do PA TJ-ADM-2016/19025, propondo pagamento parcelado dos valores gerados quanto a ausência da efetiva aplicação do reajuste de 18% previsto em Lei.
Na oportunidade, os dois corregedores das Comarcas do Interior, desembargadores, Osvaldo Bonfim e Cynthia Pina Resende, intercederam pelos servidores, destacando a parceria e afirmando que os servidores precisam receber e ter garantias dos seus direitos.
Após explanação de Zenildo, a presidente do TJBA des. Maria do Socorro Santiago informou que estava mais tranquila com o resultado do último quadrimestre e foi enfática em dizer que quer fazer as coisas de maneira correta e, sobretudo atendendo aos pedidos do Sinpojud, que destacou ser um parceiro de primeira ordem da justiça baiana.
Informou ainda, que já está finalizando o levantamento dos passivos, inclusive dos 18% e que em breve vai avaliar como pagar e chamar os sindicatos para um novo diálogo.

Voltar | Versão para Impressão