Sinpojud e CCI reúnem-se com servidores em Vitória da Conquista

  • Publicado: 19 Maio 2016
  • 1295 Visualizações

Na manhã desta quarta-feira, 18, os servidores da Comarca de Vitória da Conquista, lotados no Fórum João Mangabeira foram visitados pelo corregedor das Comarcas do Interior, des. Osvaldo Bonfim, pelo presidente do Sinpojud, Zenildo Castro, os diretores da entidade Luiz Félix ' Quixabeira' e Januário Silva Neto, além da servidora Hilda Araújo.
Na oportunidade, muitos servidores relataram os problemas vivenciados e pediram soluções por parte do Tribunal de Justiça da Bahia.
“Essas visitas gerarão relatórios que serão encaminhados aos devidos setores do TJBA. Creio que não tenho que ficar apenas no meu gabinete. Quero conhecer pessoalmente aqueles que fazem a máquina do judiciário funcionar”, pontuou o corregedor.
O presidente do Sinpojud completou: “nosso objetivo é resolver conflitos e levar ao TJBA alternativas de como é possível minimizar e até solucionar problemas”.





Ainda durante a reunião, o diretor de Secretaria do Sinpojud, Luix Félix ‘Quixabeira’, falou diretamente aos técnicos. “Temos em nossa Diretoria, três representantes dessa categoria especifica do judiciário. Estamos empenhados em buscar melhoria para vocês”, destacou Quixabeira.
A delegada sindical da Comarca de Vitória da Conquista, Leide Barros, destacou: “Trabalho há 30 anos nesta comarca e é a primeira vez que vejo uma Mesa Diretora do TJBA e do Sindicato tão atuantes”.



Voltar | Versão para Impressão