Portal CSPB-CSPB e Nova central apoiam luta dos servidores de Santo Antônio do Descoberto

  • Publicado: 16 Maio 2016
  • 338 Visualizações

por Grace Maciel
Presidente da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil- CSPB, João Domingos, recebeu a presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos de Santo Antônio do Descoberto (GO), Clenilda da Silva, nesta quinta-feira (12), em Brasília. O presidente da CSPB e ainda na qualidade de representante da Nova Central Sindical de Trabalhadores- NCST, declarou apoio à luta de seu sindicato filiado em prol dos servidores do município goiano.
A presidente do sindicato de base da CSPB solicitou apoio ao presidente da confederação em sua pauta de reivindicação. Os servidores de Santo Antônio do Descoberto estão em greve.
“ É um prazer recebermos nossa colega Clenilda e seu sindicato o qual temos orgulho de representar e claro, estaremos sempre do lado do servidor público e do trabalhador. A CSPB e a NCST apoiam veementemente a luta legítima do sindicato. Me permitam demonstrar o carinho que tenho pelos funcionários públicos de Santo Antônio, eu na qualidade de goiano jamais abandonaria o sindicato nesta luta. A pauta de vocês é também nossa”. Destacou João Domingos.
A presidente do sindicato saiu satisfeita com a reunião: “ Viemos aqui, mais uma vez, buscar o apoio da nossa confederação para nossa luta. E do nosso presidente João Domingos que sempre nos apoiou. Somos filiados à CSPB e ganhamos a carta sindical através desta entidade que foi lá em nossa cidade, inclusive, fazer a entrega. A reunião com nosso presidente João Domingos foi excelente, mais uma vez ele demonstrou que se preocupa e trabalha para o servidor público do Brasil. E a entidade tomou ciência da nossa causa e nos apoia firmemente. Ressaltou, Clenilda.

Secom/CSPB

Voltar | Versão para Impressão