Comarcas do interior recebem visitas de diretores do Sinpojud

  • Publicado: 9 Maio 2016
  • 1393 Visualizações

O Sinpojud representado pelos diretores, Jorge Cardoso e Luiz Feliz “Quixabeira”, acompanhou a visita regimental da Corregedoria das Comarcas do Interior para diagnosticar as deficiências existentes e debater as possíveis soluções.

As inúmeras dificuldades relatadas pelos servidores foram atentamente ouvidas, reconhecidas pela corregedora, desembargadora Cynthia Pina Resende, que de forma transparente expôs as possíveis atuações emergenciais para sanear as situações críticas detectadas.

Os diretores do Sinpojud se reuniram com os servidores e esclareceram os pontos do interesse da categoria quanto aos 18%, licença prêmio, aposentadoria, abono de permanência, substituições, etc.


As visitas as comarcas do interior era um anseio dos filiados que vem sendo aplicadas pela atual gestão. “Um sindicado próximo, atuante e que represente na essência o anseio da base, tem que ouvir, ser presente, ser legitimo, assim, teremos força, se
remos únicos” conclui o diretor de Imprensa do Sinpojud, Jorge Cardoso. 

Receberam a visita da CCI e do Sinpojud as comarcas de Ipirá, Itaberaba, Rui Barbosa, Mundo Novo, Piritiba, Miguel Calmon, Jacobina, Saúde, Pindobaçu, Campo Formoso, Senhor do Bonfim, Itiuba, Cansanção, Queimadas, Monte Santo e Santa Luz.

Voltar | Versão para Impressão