Novo presidente do Sinpojud recebe Prêmio Quality 2016 por nova gestão

  • Publicado: 9 Maio 2016
  • 2958 Visualizações


O Novo presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia (Sinpojud), Zenildo Castro, recebeu na noite da última sexta-feira (6) o Prêmio Quality 2016 pelo seu trabalho à frente da entidade.

Promovido pela Sociedade Brasileira de Educação e Integração (SBEI), o Prêmio Quality premia personalidades e organizações que se destacam no mercado brasileiro pela excelência e qualidade de produtos e serviços e que contribuem com o desenvolvimento socioeconômico do país.

Para o novo presidente do Sinpojud, ter o seu trabalho reconhecido nacionalmente por qualidade e excelência no serviço público prova que o sindicato está no caminho certo. “Dedico esse prêmio a toda diretoria do Sinpojud e aos servidores que acreditaram em nós para essa gestão. Assumimos a gestão há poucos meses, mas já sentimos o retorno positivo da categoria. Sabemos que ainda há muito a ser feito e estamos trabalhando arduamente para que nossos filiados alcancem as conquistas merecidas” declara Zenildo Castro.

Além do presidente do Sinpojud, os diretores Antonio Ribeiro “Bhene” e Luiz Félix “Quixabeira” também compareceram ao evento, realizado no Clube Hebraica em São Paulo.


Histórico

Eleito para presidir o Sinpojud para o triênio 2016/2019, Zenildo Garcia de Castro é natural de Feira de Santana (BA) e ingressou no judiciário em 2001.

Atuante no sindicalismo já acumula uma vasta experiência como militante devido ao seu comprometimento e dedicação integral nas causas que envolvem seus colegas, servidores da justiça.

Antes de assumir a presidência do Sinpojud, Zenildo Castro foi diretor de Imprensa da entidade, modernizando o setor e implantando diversas ferramentas de comunicação, como a TV Sinpojud e as páginas nas redes sociais com milhares de visualizações mensais.

Zenildo Castro também é conselheiro fiscal da Federação Nacional dos Servidores do Poder Judiciário nos Estados (Fenajud).

Voltar | Versão para Impressão