Servidores de Porto Seguro participam de Ciclo de Palestras promovido pelo Sinpojud e Corregedoria

  • Publicado: 4 Maio 2016
  • 1467 Visualizações


O Sinpojud promoveu nesta quinta-feira (4) na comarca de Porto Seguro mais um Ciclo de Palestras para os servidores, com apoio da Corregedoria Geral do Tribunal de Justiça da Bahia, da AMAB e do Sintaj.

O evento, que tem o objetivo de promover a aproximação entre servidores, magistrados e o Tribunal de Justiça, contou com as palestras sobre "Limites Constitucionais, a iniciativa do juiz no processo penal democrático", "Atividade Judicante, um sonho realizado. Desafios" e Assédio Moral: realidade ou ficção?, ministradas pela professora da UFBA, Juliana Pinheiro Santos, pelo desembargador, João Pinheiro de Souza e pelo professor e advogado, Carlos Magno Vieira, respectivamente.

Após as palestras os servidores se confraternizaram em um jantar promovido pelo Sinpojud.

Visitas aos servidores

Durante o dia presidente do Sinpojud, Zenildo Castro, acompanhado da diretora do Setor Social do sindicato Girlene Santana e o suplente, Januário Silva Neto, se reuniram com os servidores, passando os informes e esclarecendo dúvidas sobre o pagamento das substituições, dos 18%, sobre a reposição inflacionária, entre outros assuntos de interesse da categoria.

Castro reafirmou o compromisso da sua gestão com os servidores do interior. "Quando assumi a gestão, firmei um compromisso com os servidores. Por isso estou indo as bases para ouvi-los e para conhecer de perto as necessidades dos nossos filiados. As conquistas iniciam através do diálogo e acredito que através dele, em breve alcançaremos muitas vitórias" destaca o presidente do Sinpojud que tem visitado diversas comarcas desde que assumiu sua gestão.

Clique AQUI e confira a matéria na TV Sinpojud

Voltar | Versão para Impressão