Não ao reajuste 0%!

  • Publicado: 3 Maio 2016
  • 2770 Visualizações

Adentramos o mês de maio e o governo do estado foge dos servidores estaduais, como o diabo foge da cruz. Inúmeras tentativas de negociação foram protocoladas junto à Governadoria, para que o chefe do Executivo estadual se posicione de forma clara sobre o nosso reajuste linear. Diante da inércia de conveniência do Executivo, nós servidores do estado, coordenados pela FETRAB, promovemos uma manifestação no último dia 07/04, em frente à Governadoria. Na oportunidade, e por conta da pressão da mobilização, o secretário Josias Gomes, se apresentou para fazer a interlocução com as entidades representativas do funcionalismo público presentes. No ato, exigimos do secretário, uma agenda direta com o governador, Rui Costa.

Enquanto não obtivermos resposta, estaremos intensificando a nossa luta com a mobilização (sem paralisação), no dia 04/05, às 9:00hs, onde em apoio a FETRAB, estaremos reunidos mais uma vez na Governadoria, lutando pela nossa recomposição inflacionária.

Não vamos abrir mão do nosso reajuste, tendo em vista que se trata de um dispositivo Constitucional de recomposição salarial decorrente da inflação do ano de 2015 que foi de 10,67%. "Vamos até as últimas instâncias para fazer valer nossos direitos" destaca o nosso presidente Zenildo Castro.

Se sozinhos somos fortes, juntos somos invencíveis!
Diretoria Executiva do SINPOJUD

Voltar | Versão para Impressão